Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Chama-se ZY Tote Bag e faz parte da estratégia de
sustentabilidade da Zippy.
A
marca acaba de lançar um saco reutilizável em algodão para evitar a utilização
de sacos e envelopes de papel incentivando a reutilização como meio primordial
rumo a um planeta mais saudável.
A
verdade é que o caminho da sustentabilidade tem vindo a ser seguido por muitas
marcas da indústria da moda e a Zippy não quer faltar à "chamada".
Agora sensibiliza os consumidores para a importância da reciclagem no âmbito da
filosofia "We Care" e sob o mote "We Choose to
Reuse".
Em
comunicado a marca diz que "não pretende obter qualquer tipo de lucro,
tendo sido os preços fixados em função do custo de produção". No ano
passado, a marca já tinha substituído os sacos de plástico em loja por sacos de
papel reciclado, e alterou as suas etiquetas para uma solução mais pequena,
também em cartão reciclado.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.