Newsletter
Pesquisa
De forma a celebrar a individualidade e a liberdade de expressão de cada um, a ZIPPY lançou recentemente a sua primeira coleção ungendered, denominada HAPPY. Inspirada nos looks preppy sport dos anos 80, esta coleção colorida tem como objetivo que todos os produtos possam ser usados indiferenciadamente por meninos e por meninas.
As peças, pensadas para crianças dos 2 aos 14 anos, vão desde vestuário a acessórios, incluindo também calçado. Integrada nas sugestões de Primavera da marca, a cápsula HAPPY está já disponível em todas as suas lojas, tal como na loja online.
Numa tentativa de combater estereótipos e de reforçar o compromisso que a marca tem vindo a assumir com os pais, ajudando-os a facilitar o seu dia-a-dia e a viver de forma mais descomplexada, a nova coleção cápsula surge a respeito do Dia Internacional da Felicidade, que se celebra a 20 de março.
“Acreditamos que a felicidade vem de podermos ser quem somos, de aceitar a diversidade e quisemos transmitir isso mesmo na nova linha HAPPY”, avança a diretora criativa e de marca da ZIPPY, Filipa Bello.
Além de uma forte aposta em Portugal, a ZIPPY está presente em mais de 40 países em todo o mundo através de lojas próprias, franchising e de espaços multimarca, tendo como objetivo chegar a cada vez mais famílias que se encontram espalhadas por todo o mundo.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.