Zippy junta crianças de várias partes do mundo

Pesquisa

Para campanha global
Zippy junta crianças de várias partes do mundo
29 de Maio de 2019
Zippy junta crianças de várias partes do mundo
Zippy junta crianças de várias partes do mundo
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Zippy junta crianças de várias partes do mundo

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a ZIPPY reuniu um grupo de crianças, provenientes de várias partes do mundo, no lançamento da sua primeira campanha global. A letra da música “Lean on Me”, de Bill Withers, que marca o ritmo da campanha e se tornou numa espécie de hino da Zippy, foi a base do casting, visto que a Zippy decidiu procurar crianças do mundo inteiro, cujos nomes ou apelidos compusessem a letra da canção original.

Depois de três meses de um casting mundial, em que foram contactados mais de 450 agentes de talento, centenas de clubes desportivos infantis e milhares de pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, a ZIPPY conseguiu reunir, em Londres, as 49 crianças que procurava.

Com esta primeira campanha global para lançamento da nova assinatura “we go together”, a Zippy pretende reforçar a ideia de que juntos, com as nossas diferenças, é que a vida faz sentido. A marca pretende, assim, defender uma visão holística de inclusão, parceria e amizade – ou seja, de “togetherness”.

“O filme ‘One Big Family’ parte do insight de que todos nascemos sem preconceitos. Quando somos crianças não vemos extrato social, nem cor, nem religião. O que vemos é um potencial amigo. Está na altura de pararmos um pouco de tentar ensinar coisas às crianças e também aprendermos algo com elas”, afirma em comunicado Filipa Bello, Head of Brand and Creative Design da Zippy.

A campanha foi filmada no início de maio em Londres, surgindo num momento em que a marca está presente em mais de 40 países em todo o mundo. Além de Portugal, esta campanha será exibida em mais mercados internacionais.

Este projeto nasce de uma colaboração entre o estúdio de design This is Pacifica e a agência de publicidade Stream and Tough Guy. A produção esteve a cargo da Playground, com realização de Cristiana Miranda. A campanha, que estará no ar nos canais digitais da marca a partir de 30 de maio, estará também presente a partir de 31 de maio em televisão, com um vídeo de dois minutos.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Zippy junta crianças de várias partes do mundo

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Zippy junta crianças de várias partes do mundo

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile