ghost image socials
Para campanha global
Zippy junta crianças de várias partes do mundo
29 de maio de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Zippy junta crianças de várias partes do mundo
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

Para celebrar o Dia Mundial da Criança, a ZIPPY reuniu um grupo de crianças, provenientes de várias partes do mundo, no lançamento da sua primeira campanha global. A letra da música “Lean on Me”, de Bill Withers, que marca o ritmo da campanha e se tornou numa espécie de hino da Zippy, foi a base do casting, visto que a Zippy decidiu procurar crianças do mundo inteiro, cujos nomes ou apelidos compusessem a letra da canção original.

Depois de três meses de um casting mundial, em que foram contactados mais de 450 agentes de talento, centenas de clubes desportivos infantis e milhares de pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, a ZIPPY conseguiu reunir, em Londres, as 49 crianças que procurava.

Com esta primeira campanha global para lançamento da nova assinatura “we go together”, a Zippy pretende reforçar a ideia de que juntos, com as nossas diferenças, é que a vida faz sentido. A marca pretende, assim, defender uma visão holística de inclusão, parceria e amizade – ou seja, de “togetherness”.

“O filme ‘One Big Family’ parte do insight de que todos nascemos sem preconceitos. Quando somos crianças não vemos extrato social, nem cor, nem religião. O que vemos é um potencial amigo. Está na altura de pararmos um pouco de tentar ensinar coisas às crianças e também aprendermos algo com elas”, afirma em comunicado Filipa Bello, Head of Brand and Creative Design da Zippy.

A campanha foi filmada no início de maio em Londres, surgindo num momento em que a marca está presente em mais de 40 países em todo o mundo. Além de Portugal, esta campanha será exibida em mais mercados internacionais.

Este projeto nasce de uma colaboração entre o estúdio de design This is Pacifica e a agência de publicidade Stream and Tough Guy. A produção esteve a cargo da Playground, com realização de Cristiana Miranda. A campanha, que estará no ar nos canais digitais da marca a partir de 30 de maio, estará também presente a partir de 31 de maio em televisão, com um vídeo de dois minutos.

Artigos Relacionados

Em 7 segundos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Plataforma para os mais novos
18 de outubro de 2019
Criatividade
Novo estudo mostra os resultados
18 de outubro de 2019
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.