Newsletter
Pesquisa
Gloves: este é o nome do novo projeto de solidariedade social da Zippy, uma iniciativa que se focou no desenvolvimento de luvas especiais, que foram desenvolvidas pela marca, que podem ser utilizadas em simultâneo por pais e filhos, incentivando a união entre as famílias.
Por cada par de luvas vendidas, um euro será revertido a favor da Fundação Make a Wish Portugal, no sentido de ajudar a tornar realidade alguns dos sonhos de jovens e crianças, entre os 3 e os 18 anos de idade, com problemas de saúde graves. Desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já ajudou a concretizar mais de 1140 desejos de crianças portuguesas.
Desenvolvidas pela equipa criativa da Zippy, estas luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca, bem como na loja online e no Winter Market STYLISTA, entre os dias 1 e 2 de dezembro.
“Este é um projeto que toda a equipa ZIPPY acarinha de uma forma especial. Idealizámos umas luvas que pudessem reforçar o conceito de togetherness – o sentimento de unidade entre pais e filhos -, e que ao mesmo tempo pudessem ser um símbolo de solidariedade e espírito natalício. Queremos que as GLOVES possam contribuir para concretizar os sonhos de algumas crianças em Portugal”, refere Filipa Bello, diretora criativa da ZIPPY.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.