Newsletter
Pesquisa
Este fim de semana convidamo-lo a viajar connosco até ao outro lado do atlântico. São Paulo foi a cidade escolhida pela Zippy para a abertura das suas primeiras duas lojas no mercado brasileiro.
A nossa equipa de reportagem foi conhecer in loco estes novos espaços, que surgem a partir de um acordo de franchising com a empresa brasileira GRPF, e que reforçam a aposta da marca portuguesa de moda infantil na internacionalização.
Aberturas que ocorrem precisamente num momento em que a Zippy apresenta uma nova atitude de marca, mais descomplicada e otimista, em que se assume como uma parceira das famílias e facilitadora da relação entre pais e filhos.
Conheça toda a estratégia já este sábado e domingo, como sempre, na antena da SIC Notícias e nas nossas plataformas digitais!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.