Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A mais recente campanha de
publicidade da ZEISS em Portugal assume, pelo quarto ano consecutivo, o
endorsement de Catarina Furtado.
É sob o mote “A minha marca de
confiança” que Catarina Furtado assinala o quarto ano consecutivo de relação
com a marca alemã. A Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para
a População (UNFPA) e Presidente da Associação Corações com Coroa volta a ser o
rosto da campanha institucional, visível em outdoors e mupis de todo o país.
“Em equipa vencedora não se mexe”
refere em comunicado Ana Afonso, diretora de comunicação e trade marketing da
Carl Zeiss Vision Portugal. “É assim que vemos a nossa ligação à Catarina
Furtado. Não podemos estar mais contentes com a confiança que a Catarina tem
vindo a depositar na ZEISS, pois os seus valores encontram-se em linha com os
da Fundação ZEISS e atuação da marca”
Já para Catarina Furtado “é um
privilégio fazer parte da família ZEISS, uma marca com 175 anos de história que
trabalha diariamente em criar e responder com soluções altamente inovadoras às
necessidades das comunidades onde se insere. Para mim é fundamental trabalhar
com marcas que têm este tipo de preocupação e é por isso que continuo a confiar
e a estar ao lado da ZEISS”.
Reveja aqui a reportagem da ZEISS quando o Imagens de Marca visitou a fábrica na Alemanha.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.