Newsletter
Pesquisa
Há meses que todos vivemos no mundo da Barbie, graças à equipa de marketing por detrás do filme que homenageia a boneca mais conhecida da história. Para além de toda a divulgação que tem vindo a ser feita, a associação a diversas marcas é recorrente. E, agora, a Zara também quis fazer parte deste mundo cor-de-rosa.
A marca do grupo Inditex dá a conhecer uma “explosão” de rosa, purpurinas e ouro através da aposta numa coleção cápsula inspirada no filme, que estreia a 21 de julho, nos cinemas.
“Assim como o filme, a coleção cápsula Barbie da Zara é para todos, colocando ao dispor de mulheres e homens uma oferta completa de roupa, acessórios, pijamas, produtos de beleza e homewear. Naturalmente, a coleção apresenta todos os tons de rosa, acentuados por preto, branco e toques prateados, dourados e brilho”, explica em comunicado a marca. A coleção inclui looks completos inspirados em estilos apresentados no filme.
Para celebrar esta novidade, vão ser lançadas duas pop-up stores: uma em Paris (nos Champs – Elysees) e uma em Nova Iorque (na Soho), entre os dias 17 e 30 de julho.
“As pop-ups baseiam-se numa interpretação da Casa de Sonho da Barbie e estendem o universo do novo filme através de um cenário modular à escala humana, completado por um provador em tamanho real e uma máquina de venda automática que convida os visitantes a girar uma manivela para fazer os produtos das prateleiras mudar de lugar”, acrescenta a marca.
As peças irão estar disponíveis online e em lojas selecionadas de todo o mundo a partir de dia 17 de julho.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.