Newsletter
Pesquisa
Os espaços da ZARA do Centro Comercial Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, no Porto, são duas das 137 lojas em todo o mundo que irão acolher uma nova experiência da marca, que utiliza a tecnologia de realidade aumentada para promover uma das mais recentes coleções de roupa.
Através da app ZARA AR, os utilizadores podem ver as modelos Léa Julian e Fran Summers a ganharem vida e a vestirem a coleção Studio SS18. A experiência poderá ser realizada, tanto dentro das lojas, como no exterior, em montras completamente vazias, com um cartaz que convida os clientes a descarregarem a aplicação.
De referir que os looks podem ser comprados no momento na aplicação ou na própria loja. A ação “Zara Augmented Reality”, que será levada a cabo até ao dia 27 de abril, foi criada pelo diretor criativo Ezra Petronio, em conjunto com a empresa Holooh e o centro de investigação francês dedicado à tecnologia e ciência digital, INRIA.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.