Newsletter
Pesquisa
A discoteca Rive Rouge, no Cais do Sodré decorou-se a rigor com as ativações da marca para receber as centenas de convidados. Estivemos lá desde as primeiras horas: quando chegámos as influenciadoras estavam a ser maquilhadas e todos os pormenores estavam a ser ultimados.
O primeiro evento da marca do género em Portugal quis aproximar-se dos consumidores e encontrou nas influenciadoras uma das principais ferramentas de comunicação e promoção dos seus produtos, como o icónico batom vermelho da YSL. A estratégia passa por aumentar a notoriedade junto de um target mais jovem, ávido de um luxo acessível.
A discoteca Rive Rouge, no Cais do Sodré decorou-se a rigor com as ativações da marca para receber as centenas de convidados. Estivemos lá desde as primeiras horas: quando chegámos as influenciadoras estavam a ser maquilhadas e todos os pormenores estavam a ser ultimados.
O primeiro evento da marca do género em Portugal quis aproximar-se dos consumidores e encontrou nas influenciadoras uma das principais ferramentas de comunicação e promoção dos seus produtos, como o icónico batom vermelho da YSL. A estratégia passa por aumentar a notoriedade junto de um target mais jovem, ávido de um luxo acessível.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.