Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A plataforma de streaming de vídeos da Google, o YouTube, criou uma nova identidade sonora.
Numa publicação feita no seu blog a marca explica que a nova identidade vai aparecer sempre que o utilizador abrir a aplicação do YouTube num televisor que a tenha instalada.
Para criar esta identidade sonora e visual, a marca juntou-se à empresa Antfood, uma empresa especializada em branding sonoro. Com esta nova assinatura a marca quer ser mais “humana”, “conectada”, “expressiva”, e com foco nas histórias.
Ao contrário da Netflix, que chama “Tudum” à sua identidade sonora, a Google simplesmente refere-se à sua assinatura como “Youtube Sound”. Na mesma publicação do blog a plataforma de streaming da Google refere que durante as próximas semanas e meses a nova assinatura vai aparecer em mais sítios, mas não adiantou detalhes.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.