YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim

Pesquisa

Destaques nacionais e internacionais
YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim
4 de Abril de 2018
YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim
YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim

YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim;

Snapchat lança primeiro anúncio de televisão;

Sabia que pode estar a violar a privacidade do seu filho? Chama-se “sharenting”;

No nosso site, destaque para a marca portuguesa mais reputada no estudo da OnStrategy: a Delta.

YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim;

Snapchat lança primeiro anúncio de televisão;

Sabia que pode estar a violar a privacidade do seu filho? Chama-se “sharenting”;

No nosso site, destaque para a marca portuguesa mais reputada no estudo da OnStrategy: a Delta.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo
Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

YouTube avisa: marcas têm de pagar mesmo que o anúncio não seja visto até ao fim

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile