Newsletter
Pesquisa
YouTube está a ser acusado de obter ilegalmente dados sobre crianças. Alguns ativistas de proteção infantil pedem que sejam impostas sanções contra o YouTube, acusando a plataforma de vídeo de desrespeitar as leis da proteção infantil a obter ilegalmente dados e exibir publicidade a utilizadores com menos de 13 anos. Ao que parece a rede social tinha acesso a diferentes informações, como localização, histórico da web e números de telemóvel sem consentimento dos pais.
Ikea lança uma nova campanha para todos aqueles que precisam de recarregar baterias. A marca vai mostrando de forma poética e adorável a importância de uma boa noite de sono. O anúncio conta a história de um casal do mesmo sexo que se sente cansado depois de um dia de trabalho, arrumar a casa e tratar do filho bebe. O copy é o que mais brilha neste anúncio já que a narração poética mostra os muitos obstáculos interiores que nos impedem de deixar de lado os problemas do dia a dia e recarregar.
No Brasil, um grupo de publicitárias criam um projeto para mostrar quão machistas são as músicas brasileiras. Para as publicitárias, a música é um produto cultural, independente de estilo e retrata a nossa sociedade. O projeto “Música Machista Popular Brasileira” é uma plataforma que mostra quais as canções que são machistas e os motivos que as levaram a serem consideradas dessa forma. O objetivo é chamar a atenção para a forma como as mulheres são retratadas de forma pela música há muito tempo.
No site do Imagens de Marca fique atento às 7 tendências digitais que um CEO não pode mesmo ignorar e o regresso de Cristina Amaro à faculdade para momentos inspiradores.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.