Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade

Pesquisa

Candidaturas até fim do mês
Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade
17 de Novembro de 2021
Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade
Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Prémios destinam-se a estudantes e profissionais da área da publicidade com idades entre os 18 e os 30 anos.


A edição deste ano dos prémios Young Lisbon, do Lisbon International Advertising Festival Group, tem as candidaturas abertas até 30 de novembro. Em causa está um prémio que quer reconhecer talentos da área da publicidade provenientes de todas as partes do mundo, através de um desafio lançado pela Control.


Em comunicado de imprensa, a organização do evento esclarece que a Control já disponibilizou aos candidatos um resumo onde descreve como a comunicação da marca tem vindo a evoluir ao longo dos últimos anos, “passando pelos desafios que enfrentaram bem como pelas soluções que se têm revelado um enorme sucesso”.


De seguida, os concorrentes são desafios a criarem uma campanha para digital e para televisão que comunique os valores da Control, recorrendo ao tom humorístico que tão bem caracteriza a marca. Este é um desafio que se destina a estudantes e jovens profissionais da área da publicidade com idades entre os 18 e os 30 anos.


Como curadora, os Young Lisbon contarão com a Patrícia Coelho, Marketing Director & International Product Development na Artsana Portugal, grupo do qual faz parte a marca Control. A responsável esclarece que, com a participação neste evento, a marca pretende “encorajar e capacitar as gerações mais jovens, com desafios extraordinários que potenciem a sua criatividade e os inspirem a viver vidas mais criativas”.


O resumo detalhado da marca, relativo a este desafio, já se encontra disponível no site do Lisbon International Advertising Festival Group. O mesmo é válido para toda a informação relativa ao procedimento de inscrição na edição de 2021 dos Young Lisbon.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Young Lisbon quer distinguir talentos da publicidade

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile