
Newsletter
Pesquisa

A marca abriu portas à criatividade de jovens talentos: ilustradores podem ver as suas obras ganhar vida nas novas coleções do “Shake It”, o jogo virtual da marca, e a serem exibidas a milhares de clientes durante seis meses.
A Yorn está à procura de novos talentos para dar corpo às próximas coleções do “Shake It”, o seu jogo virtual inspirado nas tradicionais cadernetas de cromos, que proporciona múltiplas experiências interativas aos clientes da marca.
O desafio convida artistas emergentes a submeterem as suas ilustrações, que serão usadas nos baralhos de cartas, na comunicação digital da coleção e na app My Vodafone.
Esta iniciativa tem como objetivo reforçar o compromisso da Yorn com a descoberta e valorização de talento emergente, oferecendo aos jovens artistas a oportunidade de verem a sua criatividade reconhecida e difundida junto de uma comunidade vasta e ativa.
“Ao longo dos últimos anos, temos procurado criar oportunidades reais para artistas emergentes e este projeto é mais um passo nessa direção”, refere um comunicado enviado às redações.
A coleção atualmente disponível, intitulada “Fit Check”, foi criada pelo primeiro talento selecionado através deste desafio, Rui Monteiro, ilustrador e designer gráfico de 28 anos. Inspirada em peças de roupa e acessórios, a coleção já pode ser explorada pelos utilizadores do “Shake It”.
Como as coleções mudam a cada seis meses, a marca garante que há sempre espaço para novos artistas se juntarem a esta revolução criativa, transformando o seu trabalho em experiências digitais que chegam a milhares de clientes.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.