Newsletter
Pesquisa
A Prada apostou na fusão entre o cinema e a moda na mais recente campanha publicitária que pretende comunicar a icónica mala Galleria.
Para isso a marca convidou pela primeira vez o realizador grego Yorgos Lanthimos, conhecido pelo seu estilo visual irreverente e pelo humor negro de filmes como The Favourite ou Poor Things.
No filme publicitário, intitulado “Ritual Identities”, Scarlett Johansson volta a dar a cara pela mala e protagoniza a campanha em que faz três versões de si própria. Na campanha vemos a atriz a recolher objetos improváveis para completar um enigmático ritual que leva à criação de uma terceira Scarlett Johansson.
Para a atriz a campanha explora “as diferentes máscaras que todos usamos, as identidades que vivem dentro de nós e as versões que assumimos em diferentes contextos”.
Esta é a primeira colaboração do realizador de Poor Things com a Prada e também a primeira vez que o realizador trabalha com Scarlett Johansson. A marca tem já uma tradição de parcerias com grandes nomes do cinema contemporâneo. Em 2024, o realizador Jonathan Glazer, vencedor do Óscar com o filme The Zone of Interest, foi o responsável pela campanha anterior da mala Galleria, também protagonizada por Johansson.
Já em 2021, o primeiro filme promocional sobre a icónica mala contou com Hunter Schafer sob direção do cineasta Xavier Dolan.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.