Newsletter
Pesquisa
Para celebrar quatro décadas, a marca de iogurtes lança uma edição comemorativa, que presta homenagem às famílias.
A nova edição limitada de garrafas apresenta rótulos personalizados em todos os sabores da gama Yoggi com frases que evocam memórias inspiradoras que mencionam situações do quotidiano onde a marca esteve sempre presente, desde os mergulhos com a família Fernandes até às tardes de filmes da família Rodrigues, passando pelas viagens de comboio da família Gomes, entre muitas outras histórias e apelidos tipicamente portugueses.
“Cada garrafa conta uma história, evocando memórias que pretendem criar nostalgia nos consumidores, reforçando a presença de Yoggi como um elemento central nos momentos mais especiais da vida dos portugueses” afirma Joana Dias, Group Brand Manager da marca. “Com menção aos apelidos portugueses mais comuns, estas frases celebram a portugalidade e a autenticidade de Yoggi, relembrando que este foi o primeiro iogurte líquido produzido em Portugal e que continua a ser a escolha número 1 para milhares de famílias” conclui.
“Yoggi há 40 anos nas histórias das famílias portuguesas” é o mote desta celebração, que procura destacar o papel da marca como participante ativo na vida de todos.
O Imagens de Marca mostra-lhe, numa reportagem, no próximo domingo, na SIC Notícias, como foram celebrados os 40 anos da Yoggi e vai abordar, também, as etapas mais importantes da história da insígnia.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.