ghost image socials
Sábado e domingo, SIC Notícias
YAO - A nova loja online que projeta a moda portuguesa
13 de Novembro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
YAO - A nova loja online que projeta a moda portuguesa

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chama-se YAO – Young Adult Outfits – e é uma nova plataforma de comércio online onde é possível encontrar outfits completos com produtos de mais de 40 marcas de moda portuguesas.

 

Carlos Ribeirinha, Guiomar Teles, Rita Dias e Joana Rodrigues dos Santos – 4 empreendedores com formação em diferentes áreas – juntaram esforços durante a pandemia para criar um projeto que pretende ser diferenciador e que vai ao encontro dos jovens adultos que procuram modelos originais.


Com a missão de ser uma plataforma agregadora de marcas portuguesas únicas, sustentáveis, inclusivas e apoiantes da diversidade, a loja oferece uma seleção de roupa, calçado e acessórios que permite a expressão pessoal de cada um.


Este fim de semana, na rubrica “Economia Mais Criativa”, damos-lhe a conhecer esta iniciativa que quer mostrar a todo o mundo o que de melhor se faz em Portugal e que procura impulsionar o setor da moda num contexto particularmente desafiante.

Não perca a reportagem este sábado e domingo na emissão do Imagens de Marca, na SIC Notícias! Estreia online domingo, 22h00.

Artigos Relacionados

Criação da CIN
20 de Setembro de 2021
Últimas
Concurso vai oferecer mais de um milhão de euros
17 de Setembro de 2021
Marcas & Empresas

fechar

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.