ghost image socials

Pesquisa

Conheça o programa
XXIII Festival CCP vai realizar-se em formato híbrido
14 de Setembro de 2021
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
XXIII Festival CCP vai realizar-se em formato híbrido

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A gala em que serão anunciados os vencedores está marcada para dia 1 de outubro e será realizada em formato híbrido.


Apesar de com algumas limitações ainda derivadas da pandemia de Covid-19, a edição de 2021 do Festival CCP irá regressar, embora parcialmente, às atividades presenciais. Entre os dias 21 de setembro e 1 de outubro, o XXIII Festival CCP irá realizar-se em formato híbrido, contando com tertúlias presenciais.


Em comunicado de imprensa, a organização relembra que esta edição do festival vai versar sobre o tema “Transformers”, que pretende ser “uma homenagem a todos os que são capazes de abrir caminhos na mudança”.


A programação terá início no espaço Atmosferas da ETIC, onde decorrem as votações presenciais. No último dia das votações será dada a palavra aos presidentes do júri, que irão apresentar seis visões diferentes sobre as marcas e a criatividade em tempos de mudança. Apesar de realizada em formato presencial, a sessão terá transmissão online no site do clube.


Por sua vez, as votações dos grupos de júri decorrerão em formato misto. “Os grupos são convidados a reunir-se presencialmente na ETIC, mas os jurados podem optar por participar via zoom”, refere a organização, em comunicado.


Este ano, manter-se-á a Ilustra 33, com curadoria de Jorge Silva, que volta a organizar uma Ilustra Hackathon, que pretende colocar em destaque “a próxima geração de ilustradores portugueses”. Todos os 33 participantes serão, deste modo, estudantes de Ilustração de várias instituições de ensino em Portugal, que irão ilustrar ao vivo o tema desta edição do festival.


Entre as novidades deste XXIII Festival CCP destaca-se o “Trabalho e Conhaque”, momento composto por quatro tertúlias que acontecem no The House of Hope and Dreams, dedicadas a temas propostos pelo CCP. “A internacionalização do trabalho português”, “Como atrair e reter talento”, “Como conseguir mais mulheres nas lideranças criativas” e “Como organizar as novas equipas de trabalho num mundo pós-pandemia" são os temas a discutir, entre 27 e 30 de setembro. A estas tertúlias seguir-se-á um jantar criado por dois chefs, sendo necessário fazer inscrição no site do CCP para marcar presença nestas ocasiões.


Já a gala acontece a 1 de outubro, também em formato híbrido. Além de ser transmitida em direto no site do CCP, conta com a presença de alguns dos jurados e dos premiados no recinto. É nesse mesmo dia que serão conhecidos os vencedores desta edição do festival, que este ano contou com 955 trabalhos a concurso em sete categorias distintas.


Nessa mesma data, o CPP apresentará também os primeiros vencedores das bolsas Zona II e os vencedores dos cinco Briefs Abertos, dando a conhecer os jovens criativos que melhor responderam aos desafios reais propostos pelos Jogos Santa Casa, pela Worten, pelo Ikea, pela Biokill e pela Fidelidade.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Image

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Image

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Empower Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.