Newsletter
Pesquisa
Se em janeiro uma lâmpada com o objetivo de eliminar o vírus parecia ambicioso ou máscaras que avaliam a qualidade do ar pareciam demasiado inovadoras, agora já nada parece de mais. Devido ao surto de COVID-19 a marca chinesa Xiaomi tinha apresentado algumas ideias naquilo que diz respeito à possível proteção pessoal e melhoria de recursos tecnológicos no combate á pandemia. Agora a marca apresenta ao mercado, as primeiras máscaras de esterilização elétrica, e que carregam via USB.
Para além de gadgets interessantes são produtos uteis tecnologicamente, a máscara designa-se Xiaomi Youpin Q5S e está à venda na loja online da empresa, Youpin e custa 30€. O equipamento carrega através de USB e promete ser capaz de purificar o ar com 95% de eficiência.
Segundo a marca, este aparelho foi desenvolvido “com sistema de filtragem progressiva e funciona com duas velocidades de modo a proteger o utilizador de germes, poeiras, pólen, fumos, pelos de animais e ainda gases e partículas poluentes, pelo período de 6 horas.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.