Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A Xiaomi apresentou a mais recente novidade da marca onde deu a conhecer também novos modelos de telemóveis.
Pesa 52 quilos e tem 1,77 cm de altura. Chama-se CyberOne e “consegue detetar emoções, segurar objetos na mão, andar, falar, escalar superfícies íngremes e mover-se a 3,6 quilómetros por hora.”
“O CyberOne tem um sistema chamado Mi Sense que lhe permite detectar emoções e permite uma visão espacial. Tem um ecrã OLED na sua cabeça cujas cores mudam de acordo com o contexto. Pode também ouvir o que se passa à sua volta graças aos seus dois microfones, que lhe permitem identificar 85 tipos de sons ambientais e classificar até 45 emoções humanas” refere o CEO da Xiaomi em declarações citadas pelo Marketing Directo.
Embora não haja ainda data de lançamento, a publicação espanhola avança que o CyberOne custará cerca de 85 a 100 mil euros, mas que ainda “é um modelo experimental e que não há planos para o comercializar neste momento.”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.