Newsletter
Pesquisa
Uma história sobre tecnologia, emoção e ligação familiar marca o lançamento do novo dispositivo de gaming portátil.
A Xbox e a ASUS Republic of Gamers (ROG) uniram forças para o lançamento global dos novos ROG Xbox Ally e ROG Xbox Ally X, os mais recentes dispositivos de gaming portáteis que chegam com a promessa de oferecer uma verdadeira experiência de consola em qualquer lugar.
Para assinalar este momento, as marcas lançaram a campanha “Dancing in the Dark”, o primeiro filme de comunicação da Xbox dedicado a um produto ROG. Com uma realização cinematográfica e um tom emocional, o filme conta a história de um homem em viagem de negócios em Tóquio, que encontra no ROG Xbox Ally uma forma de se conectar à filha.
O que parece ser uma sessão de jogo solitária durante a madrugada revela-se afinal um momento de partilha e ligação à distância. Para a marca, esta campanha pretende ser uma celebração do poder do gaming para aproximar pessoas, mesmo separadas por milhares de quilómetros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.