Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de inaugurar o Centro de Excelência E-Commerce de Lisboa, a
Wunderman Thompson anuncia agora a sua chegada ao Porto. Já com 40
colaboradores, a expansão para o norte do país passa por criar novas
oportunidades para o crescimento da agência.
"O grande pilar da nossa expansão para o Porto são as pessoas
- é o talento do Norte! E queremos, com este novo escritório, moldar as
experiências de trabalho para atrair, reter e desenvolver os melhores
profissionais. Para nós, o Porto está repleto de pessoas talentosas, que
partilham a visão que queremos para o nosso Centro de Excelência", explica
em comunicado Filipe Silva, líder da Wunderman Thompson Commerce em
Portugal.
O novo escritório da Wunderman Thompson permitirá uma maior
proximidade aos colaboradores da agência que vivem na região do grande Porto e
irá reforçar a aposta da empresa na atração de talento nas áreas da engenharia
e tecnologia que existe nesta zona do país. Entre os objetivos desta expansão
está, ainda, a estratégia de proximidade às principais universidades do Porto,
que assegura uma porta de entrada de recém-licenciados num projeto
global.
"O novo escritório do Porto permitirá que as nossas equipas
estejam mais perto dos nossos clientes e de outras marcas que pretendem os
melhores serviços integrados de comércio eletrónico, automação e business to
business", refere Nuno Santos, ceo da Wunderman Thompson.
Os dois Centros de Excelência juntos esperam contratar mais de 200
colaboradores até ao final de 2022.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.