ghost image socials
Nuno Santos
Wunderman Thompson Portugal tem novo CEO
11 de setembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wunderman Thompson Portugal tem novo CEO
Ema Gil Pires
Jornalista

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa e com um enorme fascínio pelo mundo da música e do desporto. Descobrir novas histórias e temáticas inovadoras é algo que lhe desperta um grande interesse, tal como dar a conhecê-las àqueles que a rodeiam.

A Wunderman Thompson, agência do grupo WPP, anunciou hoje a nomeação de Nuno Santos para Chief Executive Officer do seu escritório em Portugal. Com efeitos imediatos, Nuno Santos é agora o responsável pela implementação da visão estratégica da agência, bem como pela sua direção e crescimento, excelência criativa, inovação e tecnologia.

O profissional junta-se assim à Wunderman Thompson Portugal vindo da Accelerate Growth, empresa de apoio a investimentos de Venture Capital e Private Equity baseada em Londres, onde residiu nos últimos 15 anos. Já no WPP, Nuno Santos desempenhou o cargo de diretor de crescimento para a EMEA na Ogilvy, tal como de diretor global de clientes para a Iconmobile, tendo também liderado a implementação da AKQA na América Latina.

Substituindo assim Susana de Carvalho, que até agora era CEO da Wunderman Thompson Portugal e que passará a assumir o cargo de presidente, Nuno Santos é conhecido por ter trabalhado com clientes como Nike, Google, PMI, GSK, Nestlé, Deliveroo e Clearscore. Note-se que o profissional é também Global Mentor na WeWork Labs, tendo a missão de ajudar start-ups a encontrarem os melhores caminhos de crescimento.

Artigos Relacionados

A opinião de Joana Carravilla
20 de setembro de 2019
Opinião
Feira termal, de saúde e de bem-estar
20 de setembro de 2019
Pessoas & Lugares

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.