Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa

Pesquisa

E cria 100 novos empregos
Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa
10 de Setembro de 2020
Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa
Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Aquela que é considerada uma das instalações mais avançadas do seu tipo no mundo, pretende captar talento nas áreas de dados, inteligência e operações de marketing em Portugal.


Com um investimento de cerca de 4 milhões de euros nos próximos três anos e a criação de 100 novos empregos, a Wunderman Thompson vai inaugurar no dia 1 de outubro o novo Centro de Excelência Global para Automação e Personalização de Marketing (WT Lisbon CoE) em Lisboa.

 

Lisboa irá desempenhar, assim, um papel crítico no desenvolvimento e crescimento da prática na agência, permitindo que marcas de todo o mundo acelerem a sua transformação digital. 

 

"A nova equipa em Lisboa irá, desde o primeiro dia, adotar e entregar serviços de classe mundial liderada pela coordenação global com sede em Copenhaga", explica em comunicado a agência. 

 

Pioneira na execução de personalização em larga escala em ambientes omni-canal, utilizando plataformas como Salesforce, Adobe e Google, a Wunderman Thompson pretende aumentar a sua capacidade e liderança mundial em Automação de Marketing e Personalização. 

 

O WT Lisbon CoE tem recrutado ativamente desde julho e já está operacional desde agosto em “stealth mode". O Centro vai estar a funcionar em grande escala a partir de outubro de 2020, com a empresa a aumentar as suas iniciativas de recrutamento e parcerias com universidades.

 

"O WT Lisbon CoE lidará com mais de 18 mil milhões de mensagens personalizadas por ano para alguns dos principais clientes da agência, como a Adidas, e outras marcas multinacionais. Com sua profunda experiência em Salesforce Marketing Cloud e Adobe Experience Cloud, o WT MAP CoE Lisboa também está pronto para servir grandes clientes locais com ambições de crescimento local ou global”, refere Nuno Santos, CEO da Wunderman Thompson Portugal.

 

O responsável acredita que, “este é um passo importante no aumento da capacidade de entrega da proposta de valor única da Wunderman Thompson, e mais uma demonstração da capacidade de Portugal para exportar engenharia, conhecimento e criatividade de elevado valor acrescentado. Em paralelo, claro, queremos continuar a inspirar e entregar crescimento para marcas ambiciosas a operar em Portugal, com clientes portugueses, na ampliação da sua relevância local e global”.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Wunderman Thompson investe 4 milhões em Lisboa

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile