Newsletter
Pesquisa
A WPP está a preparar a fusão de duas das suas agências criativas mais antigas a J. Walter Thompson com a Wunderman. A nova entidade será conhecida como Wunderman Thompson. Esta nova agência pretende posicionar-se como uma agência criativa que trabalha a big data assim como a tecnologia de forma a tirar partido das mesmas para incentivar os clientes de todo o mundo a crescer.
Segundo o site Marketing Interactive, a Wunderman Thompson irá beneficiar das parcerias que o grupo WPP já tem com empresas como Adobe, Amazon, Google, IBM, Microsoft, Salesforce e SAP.
Mel Edwards será o líder global deste novo grupo.
Ao Imagens de Marca, Susana Carvalho, CEO da JWT em Portugal refere que este é um movimento à escala global e que será benéfico para Portugal. Não adiantando muitos mais detalhes para além do que já foi dito à imprensa nacional a responsável prometeu darnos mais novidades em breve.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.