Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira

Pesquisa

"Worten.pt, tem tudo mais não sei o quê"
Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira
19 de Janeiro de 2022
Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira
Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

O humorista português Ricardo Araújo Pereira volta a ser o protagonista da campanha de comunicação “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o quê”, desta vez dedicada à categoria de desporto.

 

No ar até 30 de janeiro, esta nova campanha quer reforçar a diversidade de oferta de produtos para a prática de desporto que a Worten disponibiliza online destacando.


António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten, citado em comunicado explica que “desde que lançámos a primeira campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação, ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo para desporto.”


“Esta nova campanha mantém o cenário das anteriores. Num visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo Pereira veste a pele de uma espécie de inteligência artificial, o motor de busca do site worten.pt, responsável por receber os visitantes e encaminhá-los para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar num só lugar: a loja online da Worten.” – explica a marca do grupo Sonae em comunicado.


Tiago Guedes foi o realizador de todos os filmes publicitários, a criatividade é da agência FUEL.

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten volta a contar com Ricardo Araújo Pereira

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile