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O humorista português Ricardo Araújo Pereira volta a ser o
protagonista da campanha de comunicação “Worten.pt, tem tudo e mais não sei o
quê”, desta vez dedicada à categoria de desporto.
No ar até 30 de janeiro, esta nova campanha quer reforçar a
diversidade de oferta de produtos para a prática de desporto que a Worten
disponibiliza online destacando.
António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da
Worten, citado em comunicado explica que “desde que lançámos a primeira
campanha, em maio do ano passado, temos tido diferentes vagas de comunicação,
ao longo do ano, para reforçar, junto dos portugueses, que temos uma ampla gama
de categorias e produtos em worten.pt, que é, de resto, o maior site de
e-commerce em Portugal. E tem sido fantástico perceber que os portugueses nos
veem, cada vez mais, como uma one-stop shop omnicanal, onde tanto compram
smartphones como artigos para bebés, brinquedos ou até colchões e agora tudo
para desporto.”
“Esta nova campanha mantém o cenário das anteriores. Num
visual totalmente branco, a remeter para um ambiente digital, Ricardo Araújo
Pereira veste a pele de uma espécie de inteligência artificial, o motor de
busca do site worten.pt, responsável por receber os visitantes e encaminhá-los
para os produtos que procuram e que podem, agora, encontrar num só lugar: a
loja online da Worten.” – explica a marca do grupo Sonae em comunicado.
Tiago Guedes foi o realizador de todos os filmes
publicitários, a criatividade é da agência FUEL.
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