Worten Resolve reforçar aposta nos serviços

Pesquisa

Nova campanha e novo posicionamento
Worten Resolve reforçar aposta nos serviços
18 de Maio de 2022
Worten Resolve reforçar aposta nos serviços
Worten Resolve reforçar aposta nos serviços
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten Resolve reforçar aposta nos serviços
Fernando Paula
Diretor editorial e pivot TV

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

A Worten anunciou uma nova aposta na área dos serviços com o reposicionamento do Worten Resolve, para reforçar esta área de negócio que tem crescido cerca de 30% ao ano, quando falamos do número de serviços prestados pela marca, e que em 2021, prestou 1 milhão de serviços.


 

Para continuar a crescer nesta área, a marca desenvolveu uma nova identidade onde o W do nome da marca está bem presente mas o tom azul ganha total dominância face ao vermelho, que faz parte do logo da marca.


Com a marca bem enraizada e líder de mercado nas categorias core, presentes em loja, e com uma forte aposta nos novos universos (comunicados nas campanhas com Ricardo Araújo Pereira), os serviços são a mais recente aposta.


Para continuar a crescer, a marca aposta numa campanha de comunicação assinada pela Fuel e realizada por Fred Oliveira da Krypton. Um investimento de 5,5 milhões de euros para uma campanha multimeios que pretende “ter um cariz educacional para que o público reconheça esta área de negócio da Worten” afirma António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten.


Em comunicado, António Fuzeta da ponte acrescenta que “estamos numa fase muito importante para a Worten, em que os serviços são um pilar essencial para a estratégia e concretização dos objetivos do negócio. Por isso, decidimos rever toda a comunicação associada a essa área e posicionarmo-nos, efetivamente, como a one-stop shop de serviços, em Portugal”.


‘Direto ao que precisas? Mais vale ir à Worten Resolve’” é a assinatura da campanha de uma marca que assume ter “solução para tudo” e onde a nova cor e a nova versão de logotipo resultam de um trabalho de arquitetura de marca desenvolvido com a Solid Dogma.


Com esta aposta, a Worten Resolve ganhará mais visibilidade em espaço de loja que, em alguns espaços dedicados a reparações e serviços, vai ganhar o tom azul.


“A pandemia alterou a forma como os portugueses vivem em casa e as reparações são serviços cada vez mais procurados” salientou António Fuzeta da Ponte num encontro com jornalistas. “Por essa razão queremos cada vez mais assumir-nos como os líderes de mercado em serviços para casa”, acrescentou.

 

 

Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Worten Resolve reforçar aposta nos serviços

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten Resolve reforçar aposta nos serviços

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile