
Newsletter
Pesquisa

A Worten Resolve, marca especializada em serviços de tecnologia e casa pertencente ao universo Worten, dá início à sua presença oficial nas redes sociais. A aposta digital surge acompanhada pela criatividade e produção de conteúdos da Fred Fabrik.
Distinguida recentemente com o prémio Escolha do Consumidor 2025, na categoria “Reparação de Equipamentos”, a marca tem ampliado a sua oferta de serviços e pretende agora reforçar a proximidade com os utilizadores. A entrada no Instagram e TikTok surge após a renovação de posicionamento e identidade visual em 2022, num movimento que procura consolidar a relação emocional com o público.
Em comunicado, Andreia Vaz, Diretora de Marca, Comunicação e CX da Worten, explica que este é “um passo natural na evolução de uma marca que está a criar o seu próprio ecossistema de serviços online”. A responsável acrescenta ainda que o objetivo passa por “mostrar o lado humano da tecnologia e reforçar que estamos aqui para resolver problemas”.
A colaboração com a Fred Fabrik inclui criatividade, direção artística e produção. Para Frederico Mancellos, fundador da agência, este projeto representa “uma oportunidade de reforçar o posicionamento da Fred Fabrik enquanto agência criativa e produtora integrada”, destacando o momento como relevante no trajeto de crescimento da empresa.
Já Hugo Tornelo, responsável pela direção criativa, sublinha que a abordagem procurou “simplificar e criar uma linguagem visual e narrativa genuína, com recurso ao humor”, desenvolvendo conteúdos que refletem situações quotidianas e reforçam a proximidade com o público. “Queríamos mostrar a marca como ela é: sem formalidades, mas com propósito”, afirma.
Com esta estreia, a Worten Resolve entra no ecossistema digital com a intenção de tornar os serviços tecnológicos mais acessíveis e humanos, adotando uma comunicação que se quer descontraída, útil e relevante.
Artigos Relacionados
fechar

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.