Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Worten Training Campus 2020, foram sete dias de formação online.
Mais de 1000 colaboradores
da Worten Portugal participaram ativamente, entre os dias 20 de outubro
e 11 de novembro, em 35 sessões de formação, no âmbito da 15.ª edição
do Worten Training Campus em Portugal, que,
este ano, assumiu um formato 100% digital.
Durante sete dias, os
formandos tiveram acesso a um dossier extenso sobre os mais recentes
produtos e serviços que a Worten terá para oferecer aos portugueses,
agora na Black Friday e também durante a época de Natal.
As sessões de formação, num total de 2588 horas, ficaram a cargo de 35
parceiros, que partilharam os mais variados conteúdos, conhecimentos e
experiências, para garantir que os clientes saem satisfeitos e
fidelizados, depois de visitarem uma loja Worten, explica a empresa.
“Esta 1.ª edição online do Worten Training Campus foi um grande desafio, pois tivemos de adaptar, de uma forma ágil e eficiente, o nosso maior evento anual de formação presencial a um formato totalmente digital. O balanço é, no entanto, bastante positivo, o que só vem comprovar que somos uma empresa naturalmente adepta das ferramentas digitais, que é capaz de responder aos desafios do contexto atual, no que toca à formação dos seus colaboradores”, defende Inês de Castro, Talent & Development Leader da Worten.
O Worten Training Campus, cuja 1.ª edição aconteceu em 2012, é o maior evento anual da marca totalmente dedicado à formação dos seus vendedores. O principal objetivo passa por capacitar esses colaboradores para um serviço especializado e de excelência, recorrendo, sempre que possível, à experimentação e a dinâmicas práticas, inovadoras e integradas.
Este evento tem contado, todos os anos, com o apoio e envolvimento de vários parceiros que se juntam a esta iniciativa, numa estratégia de parceria com a Worten.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.