Newsletter
Pesquisa
A Worten é uma das marcas presentes na edição deste ano da Intercasa – evento que apresenta, em primeira-mão, as mais recentes tendências de decoração e diferentes ambientes inspiradores para a casa das famílias portuguesas, estando a decorrer na FIL, em Lisboa, até 13 de outubro.
O espaço, com assinatura da Worten, pretende materializar a oferta da marca na área de puericultura. A marca optou, assim, por criar um ambiente capaz de transmitir tranquilidade e conforto, através de tons claros e de madeiras naturais, de forma a representar o lema da campanha apresentada, há cerca de cinco meses, pela marca em Worten.pt: “tudo para o seu bebé”.
Ao lançar esta gama de puericultura na sua loja online, a marca pretende dar aos pais a possibilidade de fazerem as suas compras no imediato, disponibilizando também entregas ao domicílio. Note-se que a marca disponibiliza ainda um “assistente pessoal”, de forma a que todos os que visitem o espaço da marca presente na FIL fiquem a conhecer, com mais detalhe, a oferta existente na loja online da Worten.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.