ghost image socials
Vendas online triplicam
Worten lidera no e-commerce
15 de outubro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten lidera no e-commerce
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Nota da direção editorial:

O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


As vendas da insignia especializada em tecnologia do grupo Sonae triplicaram de janeiro a agosto de 2020 face a igual período de 2019.


Valores que resultaram na duplicação da quota de mercado online da marca no 1.º semestre deste ano, consolidando a sua liderança no e-commerce em Portugal.


O site da Worten é a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal, chegando todos os meses a mais de 1,5 milhões de portugueses, segundo dados da Marktest. O crescimento da capacidade da operação online da marca para fazer face ao aumento exponencial da procura neste canal (que a pandemia veio reforçar), permitiu subir a satisfação média dos clientes em mais de dez pontos percentuais.


Para este crescimento, contribui também o desempenho do Marketplace, área de negócio lançada pela Worten em 2018 e que tem vindo a diversificar a sua oferta de produtos e parceiros em diferentes categorias – por exemplo, Casa & Decoração, Puericultura, Brinquedos, Saúde & Bem-estar, Fitness, Material de escritório e até Produtos para Animais de Estimação –, integrando, desde abril, marcas do Grupo Sonae como a Well’s, a note! e a Zu.


Com este crescimento, o Marketplace da Worten reforça a sua posição de liderança em Portugal, com cerca de 1200 “sellers”, representando cerca de 20% do total das vendas online em Portugal. O reforço da aposta da empresa no crescimento dos canais digitais, materializado, entre outros, na multiplicação por quatro da capacidade da operação logística que os suporta, tem permitido entregar 85% das encomendas antes do prazo previsto, o que tem vindo a ser reconhecido pelos compradores cuja satisfação cresceu mais de dez pontos percentuais, nestes últimos meses, afirma a marca.

Artigos Relacionados

Entrevista a Bruno Oliveira
22 de outubro de 2020
Newsroom
Iniciativa "Digitaliza Já!" da Made of Lisboa
21 de outubro de 2020
Últimas
Empower Brands Community tem novo site
21 de outubro de 2020
Marcas & Empresas

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.