Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
“Ser sustentável é mais do que um projeto?” é o mote
deste novo catálogo, que entrou em vigor dia 9 de março.
Contribuir para comportamentos de
consumo mais sustentáveis é o objetivo da iniciativa. Sob o mote “Ser
sustentável é mais do que um projeto?”, o novo catálogo da Worten que destaca
produtos e serviços mais acessíveis e mais ecológicos.
A oferta abrange
produtos recondicionados Worten REUSE, eletrodomésticos com um consumo
energético mais eficiente, computadores fabricados com recurso a materiais
reciclados e ainda vários equipamentos de mobilidade elétrica.
“A verdade é que a maioria das pessoas tem dificuldade em
fazer uma mudança significativa nos seus hábitos, porque simplesmente não sabe
por onde começar. A Worten ajuda a responder a algumas dessas questões,
disponibilizando, de forma simples e agregadora, uma vasta oferta de produtos e
serviços que encaixa nesse conceito da sustentabilidade”, afirma em comunicado
António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten.
A Worten Transforma, programa de responsabilidade ambiental
e social da marca, em vigor durante todo o ano, também tem lugar de destaque
neste novo catálogo. Os portugueses podem continuar a entregar, para
reciclagem, os seus equipamentos elétricos em fim de vida numa das lojas Worten
contribuindo, assim, para o correto tratamento desse tipo de resíduos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.