Newsletter
Pesquisa
A primeira cidade de gaming do país – a Worten Game City - abriu portas pela primeira vez a 31 de maio, 1 e 2 de junho, na Cordoaria Nacional, com o objetivo de democratizar a experiência do Gaming como entretenimento, através da criação de conteúdos relevantes para o público, usando as plataformas digitais como veículo de difusão.
Ao longo dos três dias de evento foram partilhados mais de 830 conteúdos nas redes sociais do Rock in Rio-Lisboa e da Worten, entre tweets, posts, vídeos e stories, alcançando mais de 2 milhões de pessoas. O evento contou com uma equipa de mais de 45 pessoas dedicadas à produção de conteúdos que contribuíram para colocar o hashtag #WortenGameCity nos trending topics do Twitter durante todo o fim de semana.
“O balanço que fazemos da primeira edição da Worten Game City comprova o sucesso da estratégia iniciada em 2018, com a entrada do Gaming no Rock in Rio-Lisboa. Em 2020 há mais, e não paramos por aí”, afirma Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.