Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Queres mesmo poupar? Mais
vale ir à Worten” é o mote da nova campanha da Worten que acompanhará toda a
comunicação de marca em TV, digital, rádio e restantes suportes, ao longo de
2021.
Segundo explica a empresa em comunicado, o racional criativo da
campanha assenta na caricatura de um comportamento relativamente comum que nos
leva a querer poupar muito um produto que acabámos de comprar, porque é novo ou
foi caro.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, acompanhamos as
gravações da nova campanha e fomos descobrir quais foram os insights que
motivaram o conceito criativo desta campanha que arranca com dois spots
televisivos. Num investimento na ordem dos 5,3 milhões de euros, esta nova
campanha tem a assinatura da FUEL, com consultoria de produção da
responsabilidade da Pro(u)d.
A realização dos filmes publicitários coube ao
argentino Sebastián Alfie, da Grumpy Panda. Veja aqui o episódio.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.