Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Arrancou a 17 de novembro, a campanha temática de aquecimento da
Worten, que, este inverno, para além de casas, quer também aquecer
o coração de milhares de portugueses.
Numa altura em que muitos animais foram abandonados, devido à
pandemia, a Worten junta-se à União Zoófila e para promover a
adoção de cães e gatos, através da ação “Aquecedor de
Estimação”, em vigor até 31 de dezembro deste ano.
“Os interessados
em participar nesta ação e contribuir para esta causa só precisam
de clicar em worten.pt, perder-se de amores por um cão ou gato e
preencher o formulário de adoção. A União Zoófila entrará,
posteriormente, em contacto para agendar uma visita e uma entrevista
e, a partir daí, dar seguimento ao processo de adoção.” -
explica a marca de tecnologia do grupo Sonae em comunicado.
“Para quem não
puder adotar, pode ajudar, adquirindo, numa loja Worten ou em
worten.pt, um produto de aquecimento disponível no folheto temático
da marca. A Worten irá doar 1€, em equipamentos novos (num total
máximo de 2000€), à União Zoófila, por cada produto vendido, de
17 de novembro a 31 de dezembro de 2021.” - acrescenta a empresa.
“Gostamos de fazer
diferente, por isso pegámos numa campanha que nos acompanha há já
vários anos, em plano promocional da marca, e demos-lhe um embrulho
solidário, em duas vertentes: além de incentivarmos os nossos
clientes a adotar um animal de estimação resgatado pela União
Zoófila, vamos também doar a essa associação 1€, em
equipamentos novos, por cada produto de aquecimento vendido, em loja
ou em worten.pt, que esteja incluído no nosso folheto temático de
aquecimento”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e
Comunicação da Worten.
Também para Luísa
Barroso, responsável da União Zoófila, “esta ação de
divulgação e incentivo à adoção reveste-se de particular
importância, ao surgir depois de dois anos particularmente difíceis
para a associação, com dificuldades em todas as áreas de atuação.
A campanha arranca no dia em que a União Zoófila comemora o seu 70º
aniversário, 70 anos a resgatar, a recuperar, a proteger e a
encaminhar para novas famílias, cães e gatos vítimas de maus
tratos e de abandono, num país onde a sobrepopulação de animais
errantes e abandonados continua a ser um verdadeiro flagelo”.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.