Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos

Pesquisa

No âmbito do XXII Festival Clube de Criativos de Portugal
Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos
26 de Junho de 2020
Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos
Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial: Ultrapassámos os nossos records de audiência em Televisão e Online nos últimos meses. Obrigado por ter estado connosco!


Agora, que começamos um novo ciclo, queremos continuar consigo e a tê-lo sempre ao nosso lado. Mais do que nunca é preciso estarmos juntos!


Patrocinador oficial do XXII Festival CCP, na categoria de Digital & Social, a Worten é uma das marcas envolvidas no 1.º Concurso para Jovens Talentos.


António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten e um dos jurados do painel deste ano do Festival CCP, explica o desafio que será lançado pela marca: “Somos uma marca digital, com lojas físicas e um toque humano. E esse toque humano, de proximidade e criação de relação, sempre foi muito potenciado no terreno, através das nossas ativações físicas. No contexto atual, muitas dessas ativações tornaram-se inviáveis, pelo que decidimos lançar aos jovens criativos o repto de encontrarem, para o eixo de fotografia, um formato de ativação ‘phygital’, que nos mostre um mix equilibrado entre fisicalidade e digital”.


Este brief aberto da Worten desafia os jovens criativos a explorar o eixo da fotografia, que se manifeste física e digitalmente, mas com um conceito uno e consistente de comunicação, capaz de criar conteúdos relevantes para o target da marca, reforçando o seu posicionamento nessa área em concreto.


Os interessados podem inscrever-se online, no site do CCP, e apresentar as suas propostas até ao dia 23 de setembro. O vencedor será revelado a 31 de outubro, levando para casa um prémio monetário no valor de mil euros.


A XXII edição do Festival do Clube de Criativos de Portugal, que também tem vindo a adaptar a sua programação e agenda a uma nova realidade, está marcada para o mês de outubro. Com mais de 20 anos de existência, este Festival premeia, anualmente, o melhor que se faz nas áreas de Publicidade, Design, Digital & Social, Experiências de Marca, Craft e Integração & Inovação.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten e CCP lançam desafio a jovens criativos

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile