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A Worten e a Arena Media acabam de lançar uma campanha intuitiva e envolvente, dedicada ao tema da tecnologia, que faz uso de formatos inovadores especialmente desenvolvidos para shopping: in Read e Motion Ad.
O formato in Read carrosel, que tem como grande vantagem uma integração da mensagem, de forma natural, entre parágrafos de texto, possibilitou integrar o vídeo da campanha com um carrossel personalizado de produtos numa experiência interativa. Além de permitir à Worten reforçar as suas vertentes tecnológica e de inovação, permite-lhe também transmitir com eficácia a grande variedade de produtos que comercializa.
Por sua vez, o formato Motion Ad possibilita uma interação única entre marca e consumidor, já que toda a mensagem da campanha é explorada pelo utilizador à medida que move o seu smartphone. Uma experiência de comunicação one-to-one e gerada pelo próprio consumidor, que acede, assim, aos produtos em destaque nesta campanha de tecnologia, em vigor até quarta-feira, dia 4 de abril. Através do mecanismo de georreferenciação, este novo formato para mobile permite ao consumidor visualizar todas as lojas Worten mais próximas, numa lógica de comunicação “drive people to store”.
Filipe Balbino, Head of Digital da Arena Media, refere que “além de serem formatos inovadores e interativos, garantem visibilidade (Viewability), um contexto adequado (Brand Safety) e segurança (Ad Fraud), três pilares fundamentais na comunicação das marcas, de acordo com a nossa visão na Arena Media”.
António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten, refere que “a publicidade online tem necessariamente de inovar para formatos que não interfiram de forma consistente na navegabilidade do website. Tanto a tecnologia in Read como o formato Motion Ad correspondem a esta intenção de inovação na divulgação online dos nossos produtos.”
A campanha, que contou com a criatividade da Fuel e a colaboração do Sapo e da Mobyd, marca o início de uma tendência na publicidade online com a aposta em formatos dinâmicos, mas que, ao mesmo tempo, não interferem no bem-estar dos internautas enquanto navegam na internet.
A Worten e a Arena Media acabam de lançar uma campanha intuitiva e envolvente, dedicada ao tema da tecnologia, que faz uso de formatos inovadores especialmente desenvolvidos para shopping: in Read e Motion Ad.
O formato in Read carrosel, que tem como grande vantagem uma integração da mensagem, de forma natural, entre parágrafos de texto, possibilitou integrar o vídeo da campanha com um carrossel personalizado de produtos numa experiência interativa. Além de permitir à Worten reforçar as suas vertentes tecnológica e de inovação, permite-lhe também transmitir com eficácia a grande variedade de produtos que comercializa.
Por sua vez, o formato Motion Ad possibilita uma interação única entre marca e consumidor, já que toda a mensagem da campanha é explorada pelo utilizador à medida que move o seu smartphone. Uma experiência de comunicação one-to-one e gerada pelo próprio consumidor, que acede, assim, aos produtos em destaque nesta campanha de tecnologia, em vigor até quarta-feira, dia 4 de abril. Através do mecanismo de georreferenciação, este novo formato para mobile permite ao consumidor visualizar todas as lojas Worten mais próximas, numa lógica de comunicação “drive people to store”.
Filipe Balbino, Head of Digital da Arena Media, refere que “além de serem formatos inovadores e interativos, garantem visibilidade (Viewability), um contexto adequado (Brand Safety) e segurança (Ad Fraud), três pilares fundamentais na comunicação das marcas, de acordo com a nossa visão na Arena Media”.
António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten, refere que “a publicidade online tem necessariamente de inovar para formatos que não interfiram de forma consistente na navegabilidade do website. Tanto a tecnologia in Read como o formato Motion Ad correspondem a esta intenção de inovação na divulgação online dos nossos produtos.”
A campanha, que contou com a criatividade da Fuel e a colaboração do Sapo e da Mobyd, marca o início de uma tendência na publicidade online com a aposta em formatos dinâmicos, mas que, ao mesmo tempo, não interferem no bem-estar dos internautas enquanto navegam na internet.
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