ghost image socials
image logo ebc
Estudo realizado pela Netsonda
Worten é a marca mais associada à Black Friday
26 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten é a marca mais associada à Black Friday
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Licenciado em comunicação, apaixonado por música e pelas coisas boas da vida. Uma boa história, uma boa conversa são coisas que não têm valor mensurável e é isso que tento trazer para o trabalho que faço.

Com origem nos Estados Unidos da América, a Black Friday chegou a Portugal para ficar. Prova disso é o facto de 88% referir que tenciona comprar neste período promocional, planeando gastar, este ano, em média, cerca de 305€, um aumento de 50€ face a 2018.

Estes dados são de um estudo realizado pela Netsonda, no final de setembro, que mostram que, se a geração dos Millennials já foi a mais permeável a esta campanha, agora a intenção de compra é muito mais homogénea entre grupos etários, todos eles igualmente impactados pela Black Friday.


Por outro lado, sabemos que os homens vão continuar a gastar mais do que as mulheres, privilegiando os produtos de tecnologia, os eletrodomésticos e as consolas/jogos. Já as mulheres tendem a optar pela moda/acessórios e pelos perfumes/cosméticos. Tal como em 2018, ainda se trata de uma compra “egoísta”: 87% admite aproveitar a Black Friday para comprar produtos para si próprio.

Artigos Relacionados

Com tela inovadora
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Novo hub da eletrificação
6 de dezembro de 2019
Tendências & Tecnologia
Walgreens junta-se a personalidades
5 de dezembro de 2019
Criatividade

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.