ghost image socials
Estudo realizado pela Netsonda
Worten é a marca mais associada à Black Friday
26 de novembro de 2019
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten é a marca mais associada à Black Friday
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Com origem nos Estados Unidos da América, a Black Friday chegou a Portugal para ficar. Prova disso é o facto de 88% referir que tenciona comprar neste período promocional, planeando gastar, este ano, em média, cerca de 305€, um aumento de 50€ face a 2018.

Estes dados são de um estudo realizado pela Netsonda, no final de setembro, que mostram que, se a geração dos Millennials já foi a mais permeável a esta campanha, agora a intenção de compra é muito mais homogénea entre grupos etários, todos eles igualmente impactados pela Black Friday.


Por outro lado, sabemos que os homens vão continuar a gastar mais do que as mulheres, privilegiando os produtos de tecnologia, os eletrodomésticos e as consolas/jogos. Já as mulheres tendem a optar pela moda/acessórios e pelos perfumes/cosméticos. Tal como em 2018, ainda se trata de uma compra “egoísta”: 87% admite aproveitar a Black Friday para comprar produtos para si próprio.

Artigos Relacionados

Para apoiar a reabertura de 86 lojas
10 de julho de 2020
Criatividade
Apesar da COVID-19 portugueses encomendam mais
9 de julho de 2020
Tendências & Tecnologia

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba os temas e as notícias que são realmente importantes para si

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Empower Brands Community Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

fechar

X

Faça parte da nossa comunidade!

A comunicação positiva e o jornalismo inspirador nunca foram tão relevantes para a gestão da sua empresa. Apoie a produção dos nossos conteúdos e dos nossos projetos fazendo parte de uma comunidade que promove o conhecimento, o valor das marcas e a economia sustentável.


Saiba como se tornar membro ou subscritor. Seja bem-vindo à Empower Brands Community e ao Imagens de Marca.

SUBSCREVER

Obrigado, consulte o seu email.