Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Teletrabalho,
reuniões por Zoom, ensino à distância, e videochamadas com os que mais
gostamos. A pandemia trouxe-nos uma nova visão sobre a tecnologia, que mais do
que entretenimento se tornou num bem essencial para muitas famílias
portuguesas.
Não
é por acaso que a Worten acaba de dar um "salto" na sua linha de
comunicação ao lançar uma nova campanha e posicionamento.
"Dá
para imaginar" pretende ir ao encontro das necessidades de um consumidor
mais informado e digital ao mesmo tempo que reforça o compromisso da marca em
transmitir os valores de confiança e proximidade junto dos portugueses. A marca
desafia agora a imaginarmos as potencialidades da tecnologia, numa altura em
que já todos demos o tal "salto tecnológico" que há muito fazia parte
da comunicação da Worten.
Nós
estivemos nos bastidores da nova campanha e mostramos-lhe tudo este fim de
semana na SIC Notícias. Estreia online domingo, 22h00.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.