Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets

Pesquisa

Marca lança Masterclass
Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets
20 de Maio de 2021
Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets
Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets
Ana Gaboleiro
Jornalista
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


Chama-se "Worten View Finder" e é o novo conceito de ativação, lançado pela marca, para todas as iniciativas que irá desenvolver ao longo de 2021 no âmbito do eixo de fotografia. 


É sob esta nova identidade que arranca já esta quinta-feira, dia 20 de maio, um novo ciclo de masterclasses de fotografia, em parceria com a Canon. A dupla que compõe o projeto Yellow Jackets é quem protagoniza a primeira masterclass deste ano, dedicada à fotografia criativa, estando live no Facebook da Worten e em worten.pt, a partir das 19h00.

 

"Lançamos agora o conceito de comunicação ‘Worten View Finder’ que, mais que um conceito, vai ser um movimento de proximidade entre a marca, os consumidores e uma paixão que temos em comum, a fotografia. Sabemos que, para muitos, mesmo que de forma amadora, a fotografia é uma atividade imersiva, de permanente aperfeiçoamento e aprendizagem. Assim, dentro das nossas possibilidades e também graças ao apoio de bons parceiros, vamos potenciar a partilha de conhecimentos, de experiências e de lançamentos nesta área. Esta masterclass com Yellow Jackets é a primeira de um calendário que se prevê cheio de iniciativas em redor da fotografia", explica em comunicado António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten. 

 

A dupla Yellow Jackets é conhecida por ter criado um projeto fotográfico que pretende dar a conhecer locais abandonados pouco conhecidos de uma forma criativa. Ivy e Athon são um casal de jovens fotógrafos portugueses formados nas áreas do Design e da Fotografia e que se conheceram precisamente através da paixão pela fotografia e por sítios abandonados. Os casacos amarelos são a imagem de marca desta dupla criativa que capta o melhor que cada sítio tem para oferecer. 

 

 

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten cria novo conceito de fotografia e junta-se aos Yellow Jackets

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile