Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal

Pesquisa

Worten Transforma
Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal
2 de Dezembro de 2022
Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal
Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

“Isto vai mesmo passar mais um Natal cá em casa?” é o mote da campanha de comunicação do programa Worten Transforma.


Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal

 

Numa alusão aos equipamentos elétricos e eletrónicos que já não são usados e que podem ser entregues numa loja Worten para serem reciclados. No âmbito do programa de responsabilidade ambiental e social, a Worten compromete-se a doar produtos novos para apoiar quem mais precisa de norte a sul do país.

 

Através desta campanha, “a Worten reforça a necessidade de se reciclar corretamente os resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), disponibilizando as suas lojas como locais de recolha, enquanto se compromete a doar equipamentos novos para ajudar quem mais precisa. De janeiro a setembro de 2021, foram recicladas mais de 2960 toneladas de REEE, o que resultou na doação de eletrodomésticos e produtos tecnológicos a mais de 30 entidades de todo o país, no valor de 38 mil euros.” – explica em comunicado.

 

“O Worten Transforma já nos acompanha há mais de dez anos, com um impacto, quer no ambiente quer a nível social e comunitário, muito relevante, e para o qual esperamos continuar a contar com a colaboração de todos os Portugueses”, sublinha António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten, acrescentando que “com esta campanha queremos mostrar às pessoas que é bom e positivo ‘destralhar’ as casas e entregar tudo o que é elétrico e eletrónico, que já não usamos, numa loja Worten para que possamos continuar a ajudar quem mais precisa.”


Com divulgação em rádio, digital, folheto, lojas e no site worten.pt, a campanha, com criatividade da FUEL, estará no ar até ao dia 31 de dezembro, sendo que o programa Worten Transforma está disponível durante todo o ano.

 

Os clientes que queiram participar nesta iniciativa, mas que não tenham nenhum equipamento elétrico antigo para entregar, para reciclagem, poderão contribuir online, em worten.pt, adicionando ao carrinho, as vezes que quiserem, o produto ‘Transforma’, disponível a partir de 0,50€. O valor total angariado será entregue à ENTRAJUDA, no final da campanha, para que esta possa continuar a apoiar as instituições que dão suporte às populações mais vulneráveis e carenciadas, de norte a sul do País.


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten convida consumidores a ‘destralhar’ este Natal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile