Worten com nova imagem nas redes sociais

Pesquisa

Digital
Worten com nova imagem nas redes sociais
26 de Janeiro de 2024
Worten com nova imagem nas redes sociais
Worten com nova imagem nas redes sociais
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Worten com nova imagem nas redes sociais
Pub
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois da Publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

As redes sociais da Worten têm agora uma nova imagem que pretende ser mais arrojada e alinhada com o look & feel da marca. Em comunicado, a empresa explica que a nova linha visual foi desenvolvida em parceria com a FUEL e já está a ser aplicada a todas as redes sociais da marca, nomeadamente no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, YouTube, Twitch e Pinterest.


“Para esta nova expressão visual das redes sociais Worten, o objetivo é um design mais moderno, versátil e que continue a refletir a marca e a sua identidade visual. Isto foi conseguido através de uma paleta cromática que contribui para tornar a linha gráfica mais identitária, e com recurso a molduras, caixas de texto, stickers e grafismos que captam a atenção, representam modernidade e ajudam a criar dinamismo nas publicações” – lê-se no mesmo documento.


Worten com nova imagem nas redes sociais


A Worten criou também uma distinção visual entre as quatro principais categorias de conteúdo: as publicações relativas à marca Worten e às campanhas promocionais em vigor; os posts relacionados com a área de serviços, Worten Resolve; a comunicação de produto; e o conteúdo mais relacional e de entretenimento – que são agora facilmente identificados em cada uma das redes sociais.


“Desde 2018 que as redes sociais da Worten tinham um visual próprio, com uma paleta cromática muito próxima da marca. No entanto, com o passar do tempo, sentimos que o design, os elementos gráficos e os grafismos estavam muito datados. O grande desafio foi encontrar uma nova expressão gráfica mais moderna e enquadrada no meio digital. Com a ajuda da Fuel, que também é responsável pelos trabalhos de direção de arte dentro de diversas áreas da Worten, definimos uma nova linha social mais fresca e alinhada com as tendências que identificámos. O resultado é uma imagem mais arrojada, mas que continua a respeitar a identidade da marca e que contribui para nos aproximar do nosso target nas redes sociais.”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Worten com nova imagem nas redes sociais

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Worten com nova imagem nas redes sociais

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile