Newsletter
Pesquisa
A Worten apresentou hoje um novo modelo de negócio para apostar em novas categorias de retalho, o Marketplace.
Com o digital a impactar cada vez mais a vida das pessoas e o negócio de retalho, e com a previsão do crescimento do volume de compras online efetuadas pelos portugueses, a empresa expande a sua área de atuação ao passar a vender artigos de casa e decoração.
No total, e para já, são mais de 100 mil referências entre sofás, mobiliário, iluminação ou colchões disponibilizados por um conjunto de fornecedores externos, mas maioritariamente portugueses.
O objetivo é chegar a 1 milhão de referências em breve e levar o Marketplace para Espanha já no início do próximo ano.
O novo modelo de negócio vai funcionar, em exclusivo, através do site da marca. “A Worten entra assim em 7 das 10 categorias de produtos mais vendidas através do online”, refere Mário Pereira, administrador da Worten.
A insígnia da Sonae investiu 7 milhões de euros, não só para dar vida a este novo modelo de negócio, mas também para o comunicar através de uma campanha multimeios, com forte componente no digital e também em espaço de loja.
Com conceito criativo desenvolvido pela FUEL, “Worten.pt, onde decoração casa com tecnologia” é a assinatura de uma campanha que será comunicada com diversas vagas ao longo dos próximos meses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.