Newsletter
Pesquisa
Para assinalar o Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de março, a Women’secret concebeu a pulseira solidária Women Power, com o objetivo de unir forças na luta pelo direito à educação. Através da venda desta pulseira, a marca irá colaborar no financiamento de um projeto de educação da ONG Plan International, no Bangladesh.
Já disponível nas lojas físicas e online por 50 cêntimos, esta pulseira pretende relembrar as pessoas do poder que está inerente à ajuda mútua entre todos, fazendo um apelo para que as mulheres se unam em pequenos gestos.
Tratando-se de uma marca feita por e para mulheres, visto que 98% dos seus colaboradores são do sexo feminino, a Women’secret pretende, desta forma, celebrar a força e segurança que lhes é inerente, segurança essa que tem vindo a ser conquistada graças ao poder da educação.
Anteriormente, a marca tinha já colaborado com vários outros projetos sociais, apoiando causas como o empoderamento da mulher, a luta contra a violência de género ou contra o cancro da mama.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.