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A nova identidade visual procura reforçar a naturalidade dos ingredientes.
Desde que chegou ao mercado a Why Not Soda assumiu-se como a primeira soda artesanal portuguesa. A marca apresenta agora uma nova identidade
visual que procura reforçar a naturalidade dos seus ingredientes, explica a empresa. "A
simplicidade aliada ao design minimalista e a um look
and feel mais
artesanal, em tons contrastantes, evidenciam as características
desta bebida de forte versatilidade, óptima para beber em todos os
momentos." - lê-se no comunicado.
A nova imagem pretende ser mais
leve assim como espelhar
a liberdade de procurar novas experiências. A
juntar a esta alteração, a
marca pretende ainda
desafiar os clientes "a lutar pelos seus sonhos, relembrando que, mesmo em
tempos difíceis, ou momentos mais desafiadores como o que estamos a
viver atualmente, é importante continuar a acreditar e a fazer a
“nossa” história, mudando para melhor."
As
bebidas Why Not já podem ser encontradas com um novo look em todo o
país, na grande distribuição, em mais de 600 restaurantes, bares e
esplanadas.
A Why Not Soda resulta
de uma parceria com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
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