Why Not Soda tem uma nova imagem

Pesquisa

Soda artesanal portuguesa
Why Not Soda tem uma nova imagem
19 de Março de 2021
Why Not Soda tem uma nova imagem
Why Not Soda tem uma nova imagem
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Why Not Soda tem uma nova imagem
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


A nova identidade visual procura reforçar a naturalidade dos ingredientes.


Desde que chegou ao mercado a Why Not Soda assumiu-se como a primeira soda artesanal portuguesa. A marca apresenta agora uma nova identidade visual que procura reforçar a naturalidade dos seus ingredientes, explica a empresa. "A simplicidade aliada ao design minimalista e a um look and feel mais artesanal, em tons contrastantes, evidenciam as características desta bebida de forte versatilidade, óptima para beber em todos os momentos." - lê-se no comunicado.


A nova imagem pretende ser mais leve assim como espelhar a liberdade de procurar novas experiências. A juntar a esta alteração, a marca pretende ainda desafiar os clientes "a lutar pelos seus sonhos, relembrando que, mesmo em tempos difíceis, ou momentos mais desafiadores como o que estamos a viver atualmente, é importante continuar a acreditar e a fazer a “nossa” história, mudando para melhor."


As bebidas Why Not já podem ser encontradas com um novo look em todo o país, na grande distribuição, em mais de 600 restaurantes, bares e esplanadas.


A Why Not Soda resulta de uma parceria com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Why Not Soda tem uma nova imagem

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Why Not Soda tem uma nova imagem

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile