Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Edição limitada de Johnnie Walker Red Label antecede a estreia
dos últimos episódios da série, marcada para dezembro.
A Johnnie Walker decidiu fazer uma
homenagem à série “La Casa de Papel”, oferecendo um novo design ao seu famoso
Red Label. Totalmente inspirada na série da Netflix, a garrafa do “Johnnie
Walker Red Label La Casa de Papel” coloca em destaque alguns dos protagonistas
e adereços mais relevantes da série.
A título de exemplo, o tão
conhecido macacão vermelho vestido pelos personagens da série está em clara
evidência no revestimento desta nova garrafa. Por outro lado, palavras de
despedida de um dos principais protagonistas da série podem ainda ser reveladas,
quando observando a garrafa sob luz ultravioleta.
Esta que se trata de uma edição
limitada da bebida, que conta com apenas 150 mil exemplares, foi lançada a 27
de outubro em alguns mercados, prevendo-se a expansão para outros em meses seguintes,
de acordo com o B9. Uma novidade que antecede a chegada dos últimos episódios
da série da Netflix, que vão ser lançados já em dezembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.