ghost image socials
image logo ebc
E reforça apoio à natalidade
Well´s quer um “futuro com mais bebés”
10 de janeiro de 2020
Image
Image
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Well´s quer um “futuro com mais bebés”

A Well´s volta a reforçar o compromisso de promoção da natalidade em Portugal através da continuidade do projeto “Por um futuro com mais bebés”. Este projeto da marca já ofereceu mais de 87 mil kits Baby Well´s, o que representa mais de 50% dos bebés nascidos em Portugal desde o seu início, em 2018.

“A Well´s tem feito um forte investimento para promover a natalidade em Portugal e é com enorme satisfação e orgulho que vemos que, depois de vários anos de queda, o número de nascimentos em Portugal volta a crescer pelo segundo ano consecutivo. Desde 2018 celebrámos todos os nascimentos, oferecendo um kit Baby Well´s a todos os bebés, apoiámos famílias em situações mais frágeis e ainda debatemos formas de fazer crescer Portugal. Por cada bebé que nasce, o nosso país cresce e é por isso que a Well´s vai permanecer ativamente neste território em 2020, chegando a cada vez mais famílias”, explica João Cília, diretor geral da Well´s.

Portugal voltou a registar um crescimento da natalidade, tendo-se registado até novembro de 2019 mais 230 nascimentos do que no mesmo período do ano passado, segundo o Instituto Ricardo Jorge.

Ao longo dos últimos dois anos, a marca já investiu cerca de 2 milhões de euros neste projeto de apoio à natalidade em Portugal, celebrando todos os nascimentos com o kit Baby Well´s mas também apoiando famílias carenciadas e contribuindo de forma ainda mais ativa para a discussão do tema.

Um projeto que vai ainda mais além, já que a marca tem vindo a apoiar famílias carenciadas, cobrindo a alimentação, puericultura e higiene de 100 famílias durante o primeiro ano de vida dos bebés apoiados por Instituições. E ainda a vontade em assumir um papel mais ativo na discussão pública sobre a problemática das baixas taxas de natalidade em Portugal, com a realização de iniciativas como a Grande Conferência “Natalidade – Como fazer crescer Portugal”.

A marca aposta ainda numa campanha que conta com a criatividade da Havas Worldwide e que já está nas televisões portuguesas.

Artigos Relacionados

Snacks adicionam crustáceos à dieta canina
24 de janeiro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
E conhecemos as novas receitas Yammi
16 de janeiro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar
Portugal na Berlim Fashion Week
15 de janeiro de 2020
Estilo de Vida & Bem-Estar

fechar

fechar

Subscreva a nossa newsletter e receba no seu e-mail as notícias mais quentes da área.

Imagens de Marca Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.

Cristina Amaro Newsletter

Obrigado, consulte o seu email.

Li e aceito a política de privacidade.