Wells lança campanha de empoderamento feminino

Pesquisa

Assinala a nova assinatura
Wells lança campanha de empoderamento feminino
2 de Setembro de 2021
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Fica bem contigo” é a nova assinatura da marca, apresentada numa campanha protagonizada por personalidades bem conhecidas dos portugueses.


A Wells lançou uma campanha de comunicação institucional que introduz a nova assinatura da marca, que apresenta o empoderamento, a positividade e a proximidade como valores fundamentais.


“Fica bem contigo” é a nova assinatura que celebra a evolução da marca e o novo posicionamento da mesma no mercado, mudanças que requereram um investimento de mais de 15 milhões de euros por parte da marca. Isto numa altura em que a Wells entra agora em novas áreas de negócio, mais voltadas para o universo da beleza.


“A Wells é hoje uma marca mais abrangente e esta evolução vem reforçar a convicção da marca, de que todos têm o direito a sentirem-se bem, com uma forma de expressão ‘empoderadora’ positiva e próxima”, refere a diretora de marketing da Wells, Marta Castro.


A nova assinatura da marca dirige-se essencialmente ao público feminino, que a marca assume ser o seu target principal, refere a Wells em comunicado de imprensa. Uma nova assinatura que pretende reforçar “o estar bem consigo próprio, a autoestima e a confiança”, tendo como base “a premissa de que para estarmos bem com o mundo, temos de estar bem connosco próprios”.


A campanha de comunicação em causa marcará presença em vários meios, visando “reforçar a associação da marca à beleza”. Pretende, deste modo, ser uma “ode à mulher”, transmitindo um discurso de “confiança”, “alento” e “determinação”. A campanha conta com criatividade da Havas Worldwide e produção da Albiñana.


A campanha está já presente em diferentes plataformas, contando com a participação de figuras bem conhecidas dos portugueses, como é o caso de Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia Mamona, Inês Herédia, Ana Bustorff e Constanza Ariza.


Wells promove 6 conversas com mulheres inspiradoras

 

Sob o mote da campanha, a Wells irá ainda promover o ciclo de conversas "Fica bem contigo", moderadas por Inês Herédia, dividias entre a sua conta de Instagram e a da Baby Wells para uma abordagem holística do bem-estar enquanto mulher e enquanto mãe. 

 

Com esta nova assinatura, a Wells estabelece como prioridade a vontade em passar a mensagem: "primeiro temos de estar bem connosco próprios antes de estarmos bem com o mundo - independentemente do que o mundo espera de nós". 

 

As conversas irão tocar em pontos atuais e controversos como o envelhecimento, as diferentes realidades da maternidade, o estigma à volta de quem deve ter companheira, entre outros. 


Pub
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Wells lança campanha de empoderamento feminino

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Wells lança campanha de empoderamento feminino

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile