Wells lança campanha de empoderamento feminino

Pesquisa

Assinala a nova assinatura
Wells lança campanha de empoderamento feminino
2 de Setembro de 2021
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Wells lança campanha de empoderamento feminino
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
00 Artigo - Horizontal topo texto00 Artigo - Horizontal topo texto

Nota da direção editorial:

O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.

Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.


“Fica bem contigo” é a nova assinatura da marca, apresentada numa campanha protagonizada por personalidades bem conhecidas dos portugueses.


A Wells lançou uma campanha de comunicação institucional que introduz a nova assinatura da marca, que apresenta o empoderamento, a positividade e a proximidade como valores fundamentais.


“Fica bem contigo” é a nova assinatura que celebra a evolução da marca e o novo posicionamento da mesma no mercado, mudanças que requereram um investimento de mais de 15 milhões de euros por parte da marca. Isto numa altura em que a Wells entra agora em novas áreas de negócio, mais voltadas para o universo da beleza.


“A Wells é hoje uma marca mais abrangente e esta evolução vem reforçar a convicção da marca, de que todos têm o direito a sentirem-se bem, com uma forma de expressão ‘empoderadora’ positiva e próxima”, refere a diretora de marketing da Wells, Marta Castro.


A nova assinatura da marca dirige-se essencialmente ao público feminino, que a marca assume ser o seu target principal, refere a Wells em comunicado de imprensa. Uma nova assinatura que pretende reforçar “o estar bem consigo próprio, a autoestima e a confiança”, tendo como base “a premissa de que para estarmos bem com o mundo, temos de estar bem connosco próprios”.


A campanha de comunicação em causa marcará presença em vários meios, visando “reforçar a associação da marca à beleza”. Pretende, deste modo, ser uma “ode à mulher”, transmitindo um discurso de “confiança”, “alento” e “determinação”. A campanha conta com criatividade da Havas Worldwide e produção da Albiñana.


A campanha está já presente em diferentes plataformas, contando com a participação de figuras bem conhecidas dos portugueses, como é o caso de Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia Mamona, Inês Herédia, Ana Bustorff e Constanza Ariza.


Wells promove 6 conversas com mulheres inspiradoras

 

Sob o mote da campanha, a Wells irá ainda promover o ciclo de conversas "Fica bem contigo", moderadas por Inês Herédia, dividias entre a sua conta de Instagram e a da Baby Wells para uma abordagem holística do bem-estar enquanto mulher e enquanto mãe. 

 

Com esta nova assinatura, a Wells estabelece como prioridade a vontade em passar a mensagem: "primeiro temos de estar bem connosco próprios antes de estarmos bem com o mundo - independentemente do que o mundo espera de nós". 

 

As conversas irão tocar em pontos atuais e controversos como o envelhecimento, as diferentes realidades da maternidade, o estigma à volta de quem deve ter companheira, entre outros. 


Em destaque
01 Artigo - Horizontal Final do artigo01 Artigo - Horizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Wells lança campanha de empoderamento feminino

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Wells lança campanha de empoderamento feminino

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile