Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
“Fica
bem contigo” é a nova assinatura da marca, apresentada numa campanha protagonizada
por personalidades bem conhecidas dos portugueses.
A Wells lançou uma campanha de
comunicação institucional que introduz a nova assinatura da marca, que apresenta
o empoderamento, a positividade e a proximidade como valores fundamentais.
“Fica bem contigo” é a nova assinatura
que celebra a evolução da marca e o novo posicionamento da mesma no mercado, mudanças
que requereram um investimento de mais de 15 milhões de euros por parte da
marca. Isto numa altura em que a Wells entra agora em novas áreas de negócio,
mais voltadas para o universo da beleza.
“A Wells é hoje uma marca mais
abrangente e esta evolução vem reforçar a convicção da marca, de que todos têm
o direito a sentirem-se bem, com uma forma de expressão ‘empoderadora’ positiva
e próxima”, refere a diretora de marketing da Wells, Marta Castro.
A nova assinatura da marca dirige-se
essencialmente ao público feminino, que a marca assume ser o seu target principal,
refere a Wells em comunicado de imprensa. Uma nova assinatura que pretende
reforçar “o estar bem consigo próprio, a autoestima e a confiança”, tendo como base
“a premissa de que para estarmos bem com o mundo, temos de estar bem connosco
próprios”.
A campanha de comunicação em
causa marcará presença em vários meios, visando “reforçar a associação da marca
à beleza”. Pretende, deste modo, ser uma “ode à mulher”, transmitindo um discurso
de “confiança”, “alento” e “determinação”. A campanha conta com criatividade da
Havas Worldwide e produção da Albiñana.
A campanha está já presente em
diferentes plataformas, contando com a participação de figuras bem conhecidas
dos portugueses, como é o caso de Cláudia Vieira, Sónia Tavares, Patrícia
Mamona, Inês Herédia, Ana Bustorff e Constanza Ariza.
Wells
promove 6 conversas com mulheres inspiradoras
Sob
o mote da campanha, a Wells irá ainda promover o ciclo de conversas "Fica
bem contigo", moderadas por Inês Herédia, dividias entre a sua conta de
Instagram e a da Baby Wells para uma abordagem holística do bem-estar enquanto
mulher e enquanto mãe.
Com
esta nova assinatura, a Wells estabelece como prioridade a vontade em passar a
mensagem: "primeiro temos de estar bem connosco próprios antes de estarmos
bem com o mundo - independentemente do que o mundo espera de nós".
As
conversas irão tocar em pontos atuais e controversos como o envelhecimento, as
diferentes realidades da maternidade, o estigma à volta de quem deve ter
companheira, entre outros.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.