Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
O mundo da beleza e da perfumaria é a nova aposta
da Well´s através de um novo conceito de loja.
A
marca de retalho que se afirma líder na área da dermocosmética quer reforçar a
sua posição no mercado ao investir em marcas de grande consumo e de luxo, como
Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent ou Giorgio Armani.
São
João da Madeira, no Shopping 8ª Avenida, é a loja que inaugura o novo formato
da marca com uma oferta de maquilhagem, perfumaria e cosmética e um
aconselhamento personalizado oferecido por "Beauty Advisors".
A
nova área vem assim reforçar o atual conceito de loja da Well´s, integrando num
único espaço, parafarmácia, ótima e perfumaria. Até ao final do ano, a marca
pretende alargar a sua rede de lojas a nível nacional com a abertura de nove
espaços com o novo conceito.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.