Newsletter
Pesquisa
A WeDo Technologies acaba de renovar o conceito, criar uma nova identidade e uma nova imagem dos seus eventos internacionais, os quais decorrem anualmente na Europa, Ásia e América. Esta nova imagem marca também 18º aniversário da tecnológica, nascida em 2001.
A cargo da Fullsix, o desafio deste rebranding passou por repensar um conceito de comunicação transversal para estes eventos internacionais, bem como para outros eventos da indústria nos quais a tecnológica marca presença, como é o caso do MobileWorldCongress19.
Como avançado pela marca, o logótipo WeMeet assinala o encontro entre duas fontes diferentes, que pretendem representar por um lado, os clientes, e por outro os profissionais da WeDo, associando um lado humano a um outro mais tecnológico.
Este rebranding surge nas vésperas do WeMeet Europe, que irá decorrer nos dias 22 e 23 de maio em Cascais e onde se espera a participação de 250 profissionais do setor, representantes de 60 operadores de telecomunicações de todo o mundo.
“Criar uma marca e identidade que refletisse a natureza destes eventos, localizados geograficamente em mercados estratégicos para a empresa, foi um dos principais objetivos deste projeto”, avança Sara Machado, gestora de comunicação e marketing da WeDo Technologies.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.